Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TRANSFERÊNCIA DO ANO: Júlia Pinheiro despede-se das 'Tardes' sem surpresas

Júlia Pinheiro despede-se das 'Tardes' sem surpresas

Júlia Pinheiro não vai ser hoje surpreendida pela TVI . A apresentadora despede-se de As Tardes da Júlia e nem sequer irá poder recordar os seus melhores momentos do talk show. "Será uma emissão normal, igual a tantas outras e com a mesma emoção", diz uma fonte da produção. Mas no final do programa irá "receber beijinhos e muitos abraços", garante.

A despedida em directo dos espectadores de As Tardes da Júlia só acontecerá se a comunicadora o quiser fazer. "A iniciativa terá de partir dela. Será um momento apenas da Júlia. Se quiser despedir-se das pessoas, poderá fazê-lo", adianta a fonte que fala ao DN.

Amanhã é o último dia de trabalho de Júlia Pinheiro na TVI. Vai conduzir a última gala da Casa dos Segredos, no Campo Pequeno, em Lisboa. "Essa será a sua despedida e depois vai de férias. Bem precisa, porque teve muito trabalho este ano", acrescenta.

Quando terminar as três semanas de férias, Júlia Pinheiro inicia funções na SIC. Nos últimos dias de Janeiro já vai estar a trabalhar num novo formato, que vai substituir Companhia das Manhãs, de Francisco Menezes e Vanessa Oliveira, esta última em vez de Rita Ferro Rodrigues, que se encontra a gozar a licença de maternidade.

Segundo fonte da SIC, o novo formato deverá estrear-se em Fevereiro com apresentação de Júlia Pinheiro. "A data ainda não está fechada", garante a fonte da estação de Carnaxide.

Além do programa das manhãs, onde estará em concorrência directa com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, de Você na TV!, da TVI, do qual Júlia Pinheiro tem sido coordenadora, a nova contratação da SIC vai ter também responsabilidades na área dos conteúdos, como o DN já noticiou.

Na próxima segunda-feira, o mesmo formato está de volta com o nome de A Tarde é Sua e apresentação de Fátima Lopes. "Sai uma grande apresentadora e entra outra grande apresentadora", realça fonte da produção.