Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - TVI acusada de manipulação

Os amigos de Ana Isabel, concorrente da ‘Casa dos Segredos', da TVI, acusam a produção de já ter escolhido o vencedor do programa. De acordo com a claque da jovem de Guimarães, a Endemol já terá garantido que será Ivo a levar para casa o prémio final de 50 mil euros.

"Circula o boato na Endemol de que a produção já decidiu que quem vai levar o prémio final é o Ivo, mesmo com a Ana Isabel a ser, para já, quem tem mais votos, para chegar ao primeiro lugar", disse uma das amigas da jovem estudante de Direito.

"Tudo isto faz agora muito sentido. A imunidade do Ivo, numa semana em que era apontado como o concorrente a abandonar a casa, e a conversa que teve com a Vera, na qual ambos confessaram ter recebido garantias para entrar no programa e ficar até ao fim. Nessa conversa, falaram do Paulo e da Inês, os dois funcionários da Endemol que os protegem", disse a amiga.

A claque acusa também a produção de manipular os votos. "Quando a Catarina foi expulsa, as sondagens do site garantiam que era a Joana a menos votada. Saiu logo depois", acrescentou.