Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

A partir de Segunda-feira, “A Tarde é Sua”, na TVI!

É já no primeiro dia útil de 2011 que chega à estação de Queluz de Baixo um novo programa das tardes. Com a saída de Júlia Pinheiro da TVI, Fátima Lopes prepara-se agora para substituir a colega, algo que já aconteceu no passado.

Assim, As Tardes da Júlia vão dar lugar a A Tarde é Sua, um formato em todo semelhante ao antecessor, apenas com algumas diferenças a nível cénico, uma vez que o estúdio será em tons de vermelho, segundo adianta uma fonte da TVI ao Diário de Notícias desta terça-feira, e no que à sua cara diz respeito. Ainda assim, o cenário será provisório, uma vez que a meio do ano o programa poderá sofrer algumas alterações.

Ainda segundo a mesma fonte, “A Fátima tem tido intervenção nos conteúdos porque é uma excelente profissional. Este é um formato que se adapta perfeitamente às suas características”. Ainda assim, o referido jornal não conseguiu obter nenhum comentário da comunicadora, que se tem mantido incontactável.

Para além de tudo isto, haverá também um novo passatempo, que substituirá o célebre Casar e Ganhar. Agora denominado de Estrelas da Tarde, o pequeno concurso passará a dar um prémio monetário maior, apesar de continuar a apostar nos rostos populares do canal. Quanto à produção e equipa de conteúdos serão as mesmas de As Tardes da Júlia, até porque Fátima Lopes já está totalmente familarizada com o seu novo grupo de trabalho.

Começa assim o coutdown para as novas tardes de Queluz de Baixo, agora que a apresentadora de tantos anos está de malas aviadas para a concorrência. E o que esperar deste regresso de Fátima Lopes aos formatos talk-show? Segunda-feira é o dia D!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.