Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - Ivo reconciliou-se com o pai em directo

Dois anos depois, Ivo e o pai deram um abraço. E em directo, anteontem, na "Casa dos Segredos". Durante cinco minutos, os dois deixaram que as emoções falassem por si. "Foi uma surpresa, ele não era para vir, mas veio", disse Bruno, irmão do finalista.

A produção do "reality show" da TVI convidou os familiares de todos os concorrentes a visitarem a Venda do Pinheiro, quebrando uma das regras do programa: o contacto com o exterior.

"O meu irmão merece. O meu pai tem acompanhado o concurso todos os dias, todas as suas edições extra. Viu todas as mensagens que o Ivo foi passando. Eles gostam muito um do outro só que houve coisas que fizeram um ao outro... Mas isso não interessa, agora é andar para a frente, eles estão bem", afirmou Ivânia, enquanto Bruno acenava com a cabeça, mostrando concordar com a irmã. Os motivos do afastamento não foram revelados.

Os dois irmãos acreditam agora que "tudo se vai esquecer" e que se começou uma vida nova. "Já tenho saudades de passar o Natal com o meu irmão", disse Bruno. O reencontro só foi possível com a ajuda dos irmãos.

Vera também recebeu um abraço da mãe, Leonor, e as duas não pararam de chorar enquanto estiveram juntas. "Não pensei em nada para lhe dizer. Até achei que ia ser mais chorona. Levei o hipopótamo de peluche porque foram as amigas dela que me o ofereceram para ela sentir a força", explicou Leonor.

António recebeu a visita da sobrinha, pois a mãe não pôde ir. "Eu nem fiquei em mim. Tinha os nervos à flor da pele. Foi uma emoção muito grande. A produção disse-me para trazer a minha avó. Mas como ela já tem uma certa idade", explicou Sofia, no final da gala.

Quem também não resistiu à emoção foi Gorete, mãe de Ana Isabel, que não conseguiu parar de chorar desde que entrou no confessionário. "Fiquei emocionadíssima. Foi surpresa. Só soube quando cheguei aqui. Fiquei sem me conseguir controlar até entrar", concluiu. A final do concurso realiza-se na noite de passagem de ano no Campo Pequeno, em Lisboa.