Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

O Momento da verdade’: Fiadora na compra da casa do ex-cunhado

Palmira Couto ambiciona a presidência da Junta de Santos-o-Velho

O fim do casamento e uma dívida ao banco foi quanto custou a Palmira Couto, administrativa na Junta de Freguesia de Santos-o-Velho, ter sido fiadora na compra da casa do cunhado. Apesar de uma mão cheia de problemas, Palmira, mãe de dois filhos, não abdicou da boa disposição nem da benevolência e continua a incluir no círculo de amigoso ex-marido e o ex-cunhado. Palmira Couto é a sétima concorrente de ‘O Momento da Verdade’, na SIC.

Com dois filhos para criar, Palmira, de 44 anos, e o ex-marido, Carlos Couto, continuam a pagar todos os meses ao banco a casa onde vive Paulo Cruz. Não admira pois que ela tenha respondido que "sim", teve já "vontade de bater" ao ex-cunhado. Mas, para surpresa de Teresa Guilherme, Palmira não perde o sorriso. Quem também sorri é Paulo Cruz, que, precisando de arranjar um bode expiatório, conclui: "Há um responsável por isto. Fui vigarizado pelo meu ex-patrão." E pronto! A coisa está explicada, quase ultrapassada. A família continua a entender-se e agora é uma ambição política que move Palmira: tornar-se presidente da Junta de Freguesia de Santos-o-velho em Outubro de 2009.

As eleições ainda vêm longe, mas Palmira já sabe que medidas tomar e uma delas passa por pôr "na rua a maior parte dos colegas". Segue-se o esclarecimento da futura candidata a autarca: "Estes colaboradores vieram com o presidente actual, que deixou de confiar em mim."

"SIM, CONSUMI COCAÍNA"

"Sim, é verdade que consumi cocaína nos últimos três meses." "Sim, considero-me um bom católico." "Sim, é verdade que gosto mais do meu pai do que da minha mãe." Estas são algumas das seis respostas que Nuno Maria de Figueiredo Cabral da Câmara vai dar amanhã à noite em ‘O Momento da Verdade’, na SIC.

Sem nunca se ter deixado tentar pela mentira, o concorrente de 36 anos, solteiro e promotor num banco nas Amoreiras, não quis concluir o programa. Ponderado o valor que já tinha amealhado e auscultada a opinião da mãe, concluiu: "Acho que foi uma experiência diferente. Estou satisfeito." Depois levantou-se da cadeira, despediu--se de Teresa Guilherme e foi abraçar a mãe, a única apoiante que continuou a ter na segunda parte de ‘O Momento da Verdade’.

MAIS DADOS

A DESCER

A 9 de Setembro, noite de estreia, ‘O Momento da Verdade’ conquistou o nono lugar na tabela de audiências. Na semana seguinte o programa subiu para o quarto lugar e aí estabilizou. Na quinta edição o formato caiu vertiginosamente para a décima posição.

POLÉMICOS

Entre os seis concorrentes que já se sujeitaram ao polígrafo os mais polémicos foram o militar Luís Carvalho, o merceeiro José Nogueira, a cigana Cátia Piedade e o vendedor Pedro Mariano.

O ORIGINAL NOS  EUA

Em Janeiro de 2008 começou a ser emitido na FOX o formato original norte-americano, ‘Moment of Truth’. Desde que estreou, o programa agita a opinião pública e põe termo aos casamentos mais sólidos. ‘Moment of Truth’ é exibido na SICRadical

Eugénia Ribeiro(CM)

 

3 comentários

Comentar post