Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Teresa Guilherme receptiva a convite para “Secret Story II”

teresaguilherme3

Com a cada vez mais próxima mudança de Júlia Pinheiro para Carnaxide, a hipótese de a eterna “senhora televisão” apresentar a segunda edição de Casa dos Segredos ganha cada vez mais forma.

E é em entrevista à Notícias TV desta semana que Teresa Guilherme se mostra entusiasmada com a possibilidade de voltar a apresentar um reality-show.

“Imagino-me lá a divertir-me imenso! Aquele formato dá para ir para a esquerda, para a direita, para cima, para baixo. É giro! Dá para puxar pelas pessoas e dizer aquelas coisas com segundo sentido que normalmente dizemos no nosso grupo de amigos”, começou por dizer a apresentadora à referida publicação, garantindo ainda que “tudo pode acontecer por acaso” na sua vida.

Apesar de tudo, Teresa Guilherme tem ainda em mãos o mais do que anunciado Sem Perdão, que continua sem saber o futuro. E, apesar de o programa estar em stand by, a comunicadora pondera até apresentar dois formatos em simultâneo, nomeadamente este e Secret Story II: “A minha vida não é ‘ou’ ‘ou’. A minha vida é ‘e’ e ‘e’. Tanto um como outro são bons. São dois programas giros e diferentes, mas eu só acredito nas coisas quando as vejo”, frisou.

A terminar, a eterna apresentadora do Big Brother fez ainda questão de esclarecer: “Não é porque a Júlia vai sair, quiçá ou talvez, que eu vou entrar. Isso não existe. A Fátima (Lopes) entrou e a Júlia não saiu. Não estou a torcer para a Júlia sair para eu poder entrar. A escolha do próximo director de programas da TVI é que vai determinar muita coisa e não tanto esta história”, concluiu.