Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fátima no lugar de Júlia Pinheiro

A partir de 3 de Janeiro, Fátima Lopes passará a conduzir as tardes da TVI. Com Júlia Pinheiro a caminho da SIC, a estação de Queluz de Baixo vai reformular ‘As Tardes da Júlia’. Por definir está, ainda, o novo nome do programa que irá concorrer directamente com ‘Boa Tarde’, apresentado por Conceição Lino na SIC.

"O programa vai sofrer algumas alterações. Algumas ainda estão a ser definidas. O nome, por exemplo, ainda não está decidido", adiantou ao CM fonte da TVI.

Fátima Lopes regressa assim ao tipo de formatos que a celebrizaram em Carnaxide - ‘SIC 10 Horas’, ‘Fátima’ e ‘Vida Nova’ - e nos quais se sente "como peixe na água".

Quanto ao futuro de ‘Agora é que Conta’, o concurso que tem ajudado os portugueses a pagar as contas, as incertezas são muitas. Para já, o programa de entretenimento ficará entregue a Leonor Poeiras, também a partir da primeira segunda-feira de Janeiro.

Com contrato já assinado com a SIC, Júlia Pinheiro continuará a conduzir ‘As Tardes da Júlia’ até ao final do mês. A apresentadora despede-se definitivamente da TVI na noite da passagem de ano, com a última gala de ‘Casa dos Segredos’.

Apesar de ter os dias contados na estação de Queluz de Baixo e da sua ausência nas últimas reuniões de grelha, Júlia Pinheiro não deixou o cargo de directora de Formatação de Conteúdos, que em Janeiro será ocupado por Bruno Santos, adjunto de José Fragoso na direcção de programas da RTP e mentor de formatos como ‘5 Para a Meia-Noite’. "Ela mantém o vínculo que sempre teve com a TVI", confirma fonte oficial do canal.