Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - Andreia Leal: "Não posso ganhar mil euros por mês"

De "alma lavada" e pronta para tudo. Andreia Leal, a concorrente que abandonou a ‘Casa dos Segredos' no domingo, diz que gostava de vir a fazer televisão, mas adianta que, se tal não se concretizar, volta à vida de acompanhante de luxo.

"Quero fazer a minha carreira a ajudar pessoas e gostava de ter um programa de televisão que abordasse casos de vida complicados, como o meu, mas se não tiver outra alternativa e perspectivas profissionais não me custa nada pegar na mochila e correr mundo outra vez. Tenho muitas despesas e não posso cruzar os braços. Não posso ganhar mil euros por mês", afirma a ex-concorrente que durante os oito anos em que vestiu a pele de Viviana - nome de código - chegou a ganhar 40 mil euros por mês.

"Comercialmente sou muito boa e tenho clientes em qualquer sítio do mundo", diz Andreia, acrescentando: "Se nunca tivesse ido para a ‘Casa dos Segredos', a esta hora estaria no Dubai, onde se ganha muito dinheiro."

Apesar de ter deixado a profissão há cerca de um ano, a ex-concorrente de 37 anos diz que por vezes sente saudades de toda aquela envolvência: "Há um glamour à volta disto que mexe muito connosco e que nos faz sentir importantes, até porque leva a que a gente perceba de tudo, petróleo, bancos, política ou futebol."

Sobre a relação com Pinto da Costa, diz que é um assunto para esquecer. "Foi amor, mas não quero falar mais nisso. Ele tem a sua mulher e não quero confusões para o meu lado. Homens casados não me interessam", conta.