Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Subdirector da RTP muda-se para a Direcção de Programas da TVI

Subdirector da RTP muda-se para a Direcção de Programas da TVI

Bruno Santos está de saída da RTP e prepara-se para dirigir a produção de novos conteúdos e integrar a Direcção de Programas da TVI. A informação foi avançada por Manuel Falcão, que foi director da RTP2 de 2003 a 2006, no blogue Lugares Comuns.

"Bruno Santos, que integrava as direcções de programas da RTP1 e da RTP2, já aceitou uma proposta da TVI para dirigir a produção de novos conteúdos e integrar a Direcção de Programas da estação de Queluz", escreve Manuel Falcão,

O antigo director da RTP2 aproveitou o seu espaço na Internet para elogiar o trabalho desenvolvido por Bruno Santos na estação pública de televisão. "Há uns anos, quando participei na criação e execução da 2:, tive ocasião de trabalhar com Bruno Santos no projecto (foi meu subdirector) e a ele muito se deve dos bons resultados obtidos."

O texto de Manuel Falcão, intitulado "TVI contra-ataca", faz ainda referência ao facto de esta ser uma forma de a estação de Queluz de Baixo lutar contra a perda sucessiva de audiências e tentar manter a liderança. "Este é o primeiro movimento consistente de reorganização da Direcção de Programas da TVI desde que José Eduardo Moniz saiu da estação, no ano passado".

José Fragoso, director de programas da RTP1, também terá sido convidado para se mudar para a TVI mas terá recusado a proposta.