Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI é líder de audiências pelo sexto ano consecutivo

TVIA TVI é líder de audiências pelo sexto ano consecutivo. A estação preferida pelos portugueses vai encerrar 2010 com um share médio de 34,2 por cento no total do dia.
Após ter ultrapassado a SIC, em 2005, a estação de Queluz de Baixo nunca mais saiu da dianteira e 2010 não será excepção. A TVI vai encerrar o ano com um share médio no total do dia de 34,2 por cento, em segundo lugar fica a RTP com 30 por cento e a SIC em terceiro lugar não vai além dos 29,2 por cento (no mercado dos canais generalistas.)
Durante 2010 dos 50 programas mais vistos da televisão portuguesa, 24 são da TVI. A ficção nacional continua diariamente a cativar. «Mar de Paixão» ocupa a 1ª posição ao lado de «Espírito Indomável» com mais de 50por cento de share.
O futebol volta a dominar audiências. O jogo mais visto do ano foi transmitido pela sua estação: Taça de Portugal Milenium emitida no dia 2 Fevereiro contou com mais de 2 milhões de espectadores.
Na informação: Repórter TVI continua a ser o programa regular de informação mais visto da televisão portuguesa com mais de 1,2 milhões de espectadores regulares. «Catástrofe Anunciada» foi a reportagem mais vista.
A TVI tem feito vibrar os espectadores com destaque para o mês de Dezembro. Este domingo a sua estação obteve o segundo melhor resultado do mês. A noite a gala da Casa dos Segredos voltou a liderar confortavelmente com um share de 53,4% para 1,5 milhões de espectadores. Foi a emissão mais vista desta 1ª temporada do Secret Story.
No Jornal Nacional a audiência média foi de 1,1 milhões de espectadores por minuto sendo que dentro do comentário habitual do professor Marcelo Rebelo de Sousa, o pico máximo registado foi de 1,8 milhões de indivíduos, um dos valores mais elevados deste ano.