Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fernanda Serrano e Maria João Luís garantem ficar na TVI

As duas actrizes, que na história de Rui Vilhena desempenham papéis antagónicos, defenderam a nova produção da TVI e garantiram que em tempo de contratações estão de pedra e cal na estação de Queluz de Baixo. "Tenho um contrato estável com a TVI e não quero falar de outras contratações", disse Maria João Luís aos jornalistas antes de iniciar uma gravação na Avenida Sidónio Pais, em Lisboa, junto ao salão Alice, de que a sua personagem é proprietária.

Por seu lado, Fernanda Serrano, garantiu que o seu já longo contrato com a Plural se irá manter, transitando para a TVI, apesar das "inúmeras propostas" para outras estações. "Nada que seja novidade e que não seja previsível", declarou aos jornalistas, rematando que "enquanto as pessoas se sentem bem não existe razão para mudar". Sobre a onda de novas contratações de actores, disse tratar-se de algo que "faz parte de um ciclo natural que era previsível que acontecesse". A actriz comentou ainda o nível das audiências, sublinhando: "não dou muita importância".
Segundo Fernanda Serrano, as gravações de "Sedução", o seu primeiro trabalho após se ter curado de um cancro, "fazem-nos sentir que estamos a realizar um bom trabalho e sobretudo que nos estejamos a divertir muito".