Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Canal infantil SIC K celebra um ano com hino e mascote

O canal temático SIC K, direccionado para o público infanto--juvenil, celebra amanhã o seu primeiro aniversário, que vai ser assinalado com o lançamento de uma mascote e de um hino. Isto tudo durante uma festa que vai decorrer entre as 12.30 e as 20.00 no parque temático Kidzania, na Amadora. "Estamos a falar de uma figura que é um robô e que se vai chamar K. Esta mascote nasce de um concurso que lançámos aos nossos telespectadores", explicou Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos da SIC, ao DN. O hino, esse, foi escrito e produzido pelo grupo nacional Expensive Soul. "Trata-se de uma música que não é infantil mas, sim, cool. É moderna como os miúdos de hoje o exigem", adiantou o responsável.

Em antena através do operador de IPTV Meo, a SIC K "vai afirmar--se no mercado pela interactividade", sublinhou Pedro Boucherie Mendes. "A nossa maior aposta em 2011 é termos programas interactivos. Queremos trazer os portugueses mais pequenos a conhecer a televisão. A nossa intenção é criar condições para ter um talent show, programas ao vivo ou até galas. Quanto mais pessoas tivermos, mais humanizado se torna o canal", sustentou ainda.

Mas a SIC K tem outro objectivo a manter para o próximo ano: "Queremos e vamos continuar a apostar em produtos portugueses, como já fizemos com o Factor K e o Leite Night Show", atirou Boucherie Mendes.