Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CONFIRMADO: Júlia deixa 'Tardes' no dia 30, Fátima começa a 3 de Janeiro

Júlia deixa a TVI a 30 de Dezembro e Fátima começa a 3 de Janeiro. SAIBA TODA A VERDADE!

Está confirmado. Fátima Lopes vai substituir Júlia Pinheiro no programa pós-almoço da TVI, uma notícia adiantada ontem pelo DN. "A Fátima Lopes reagiu muito bem e aceitou o convite de imediato", revela ao nosso jornal uma fonte ligada à emissão de As Tardes da Júlia.

Fátima Lopes estreia-se no lugar de Júlia Pinheiro no dia 3 de Janeiro de 2011. "O nome do programa ainda não está escolhido. Temos várias hipóteses em cima da mesa", conta a mesma fonte e adianta que o novo cenário "está a ser feito".

Júlia Pinheiro despede-se de As Tardes de Júlia no próximo dia 30 e "não haverá passagem de testemunho", garante a fonte. No dia seguinte, a comunicadora apresenta a final da Casa dos Segredos, no Campo Pequeno, em Lisboa.

As mudanças na TVI, que são provocadas pela saída de Júlia Pinheiro para a SIC, vão ser anunciadas pela estação de Queluz de Baixo nos próximos dias.

Quanto ao Agora É Que Conta tudo indica que será Leonor Poeiras a substituir Fátima Lopes a partir de 3 de Janeiro. Mas o formato não irá ficar por muito tempo no ar porque a Endemol está já a preparar um novo concurso para o mesmo horário.

A estreia poderá ser em Fevereiro ou Março. "As duas semanas que faltam para o fim do ano são complicadas devido às festas do Natal e Ano Novo. A Endemol não tem tempo para produzir o novo programa", diz fonte da produtora.