Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Mudanças na TVI: Fátima sucede a Júlia e Leonor paga as contas

Entre esta semana e a próxima tudo ficará decidido sobre quem apresenta o quê ao longo da tarde da estação de Queluz de Baixo. 

É o primeiro nome em cima da mesa. Fátima Lopes deve substituir Júlia Pinheiro no programa pós-almoço da TVI. "Tudo aponta para que seja ela", revela ao DN fonte próxima da estação privada e acrescenta que a apresentadora não irá recusar o convite. "A Fátima gostaria de apresentar aquele formato. Afinal, tem mais a ver com ela".

A mudança de Júlia Pinheiro para a SIC no início de Janeiro, não implica o fim do formato de As Tardes da Júlia, que é considerado pela direcção de programas "um produto vencedor", uma vez que ganha à concorrência no horário em que é emitido. No entanto, haverá alterações. "Estão em análise algumas alterações no conteúdo, que não serão significativas", adianta fonte da produtora.

A grande dificuldades para os responsáveis da TVI é novo nome para o programa. "Ainda não há", revela a mesma fonte e brinca: "De certeza que não se vai chamar As Tardes da Fátima, mas se calhar as pessoas até achavam graça." O cenário também vai ter de sofrer alterações. Até porque tem o logótipo de As Tardes da Júlia", aponta.

Se a saída de Júlia não dita o fim do programa com o seu nome, o concurso de Fátima Lopes, Agora É Que Conta, também não vai, para já, sair da grelha. "A Leonor Poeiras pode vir a ser a sucessora da Fátima Lopes", desvenda fonte ligada à TVI. No entanto, o DN apurou que a Endemol está já a equacionar um novo concurso para o horário de Agora É Que Conta, que poderá terminar em Janeiro ou, então, em Março.