Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TRANSFERÊNCIA DO ANO: Júlia Pinheiro impedida de falar sobre a SIC

JÚLIA PINHEIRO VAI ANUNCIAR A SUA SAÍDA DA TVI A 3 DE JANEIRO DE 2011

Júlia Pinheiro vai ter de esperar até ao início de 2011 para poder confirmar a sua saída da TVI e o regresso à SIC. Segundo apurou o DN junto de fonte bem colocada no processo, a decisão" foi tomada numa reunião entre a apresentadora e a administração da Media Capital", na última sexta-feira.

"Foi acordado entre as duas parte que a estação irá emitir um comunicado, muito provavelmente, no dia 3 de Janeiro de 2011 a anunciar a saída da Júlia Pinheiro", acrescenta a mesma fonte, que recorda que "por essa altura estará a gozar três semanas de férias para recarregar baterias".

Na reunião de sexta-feira foi ainda discutido a continuidade de Júlia Pinheiro à frente da Casa dos Segredos até à final, que será ma passagem do ano, no Campo Pequeno, em Lisboa. "Era seu desejo apresentar até ao fim e a administração fez-lhe a vontade", revela ainda a mesma fonte.

Só que a presença de Júlia Pinheiro na estação privada está a causar um certo mal-estar em Queluz de Baixo. "Como não há qualquer informação, está tudo a desesperar. Ninguém sabe o que vai acontecer e estão todos preocupados com o futuro", relata fonte da redacção. Entretanto, na SIC mantém-se o tabu sobre a contratação de Júlia Pinheiro. "Ela negociou com a SIC que a notícia apenas será divulgada depois da sua saída da TVI. Isso foi logo tratado quando fez o pré-acordo", desvenda fonte próxima da TV de Balsemão.