Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Fátima Lopes pode suceder a Júlia Pinheiro nas tardes

Fátima Lopes pode suceder a Júlia Pinheiro nas tardes

Esta é a semana de todas as decisões na TVI. Com a ida de Júlia Pinheiro para a SIC, depois da gala da Casa dos Segredos na noite da passagem do ano, a Direcção de Programas procura uma sucessora para o programa da tarde. "Tudo aponta para que seja a Fátima Lopes", revela ao DN uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

O formato de As Tardes da Júlia irá manter-ser de segunda a sexta-feira sem mudanças de conteúdo. "As alterações serão no nome do programa e no cenário", aponta a mesma fonte e acrescenta que nos próximos dias tudo ficará decidido.

A possível passagem de Fátima Lopes para o espaço pós-almoço não significa o fim de Agora É Que Conta. "O programa vai manter-se no ar. Se a Fátima sair, será encontrada uma solução interna, pois a TVI tem outras apresentadoras. A Leonor Poeiras poderá ser uma boa escolha", aponta fonte que está por dentro do processo.

Uma segunda edição da Casa dos Segredos está já prevista para Março. Sem Júlia Pinheiro na TVI, o nome mais falado para conduzir o reality show é o de Teresa Guilherme. A apresentadora/produtora foi a cara de todas as edições do Big Brother e Big Brother Famosos na estação privada.

Teresa Guilherme tem, entretanto, na calha Sem Perdão, um programa que pretende denunciar e resolver alguns dos problemas dos portugueses. A estreia está prevista para Janeiro, mas fonte da produção garante que nas últimas semanas "não tem havido contactos entre a TVI e a produção para avançar com o programa". As prioridades são outras.