Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TRANSFERÊNCIAS DO ANO: REVOLUÇÃO NA SIC EM 2011

Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes, Gabriela Sobral, Nuno Santos e José Eduardo Moniz vão levar a SIC à liderança.

Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes, Gabriela Sobral, Nuno Santos e José Eduardo Moniz vão ser a partir de 2011 os pesos fortes da SIC. Manuela Moura Guedes já está confirmada na estação de Carnaxide com um programa polémico a partir de Fevereiro de 2011.

Já Júlia Pinheiro está quase a muder-se de "malas e bagagens" para a SIC, esta transferência irá acontecer já nos primeiros dias do ano que aí vem ou até mesmo nos últimos dias de 2010, a actual apresentadora de As Tardes da Júlia irá mandar nos programas das manhãs e das tardes da SIC e até poderá ter um programa diário ao estilo do que tem na TVI e ainda vai apresentar o novo reality show da SIC, Peso Certo.

O TUDO-SOBRE-A-TV descobrio ainda que Luis Marques se vai despedir da SIC no final do ano sendo a partir de Janeiro ou Fevereiro substituido por...José Eduardo Moniz, o antigo director geral da TVI. As negociações entre a administração da SIC e Moniz estão a decorrer e deverá haver mais novidades nas próximas semanas, o TUDO-SOBRE-A-TV sabe que Gabriela Sobral, a antiga "braço direito" de José Eduardo Moniz é que está a comandar as operações.

Nuno Santos vai continuar como director de programas da SIC e já está a preparar juntamente com Gabriela Sobral a nova grelha da SIC para 2011.