Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Ti Ti Ti estreia amanhã na SIC com um elenco de luxo

Ti Ti Ti é uma telenovela brasileira, produzida pela Rede Globo, baseada na telenovela homónima de Cassiano Gabus Mendes, de 1985. A nova versão de Ti Ti Ti foi escrita por Maria Adelaide Amaral, com direcção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov, e com o actor e director Jorge Fernando.

HISTÓRIA DA NOVELA
As rivalidades entre Ariclenes Almeida e André Spina, que vêm desde a infância, tornam-se mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.
Ari infiltra-se no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta-costura. Ele é ex-marido de Suzana. Os modelos de Ari/Victor são idealizados por Cecília, conhecida como Tia, uma doente mental que veste pequenas bonecas com classe e elegância. Só que Ari não sabe que Cecília é a mãe desaparecida de André.

Para piorar essa competição, os filhos dos dois rivais, Luís Otávio (Luti), filho de Ari, e Walkíria, filha de André, apaixonam-se e precisam de lutar por esse amor.
No outro lado da história, destaca-se Gabriela, moça pobre e de caráter duvidoso que trabalha no ateliê de Jacques Leclair. Ela é seduzida e depois desprezada pelo filho do patrão, Pedro, um playboy com quem sua mãe, Marta, tivera um envolvimento. Para se vingar, Gabriela finge-se de grávida, e a família do rapaz obriga-o a se casar. Ela passa meses afirmando a falsa gravidez e fazendo Pedro passar por muitas humilhações, até que ele se apaixona por ela. 
 

CONHEÇA O ELENCO:

Diapositivo1

Diapositivo2Diapositivo3Diapositivo4