Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TODA A VERDADE SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO ANO

 

A Transferência do ano de 2011 está a chegar, a partir de Janeiro do próximo ano Júlia Pinheiro vai deixar os ecrãs da TVI e vai mudar-se para os da SIC, onde vai auferir de um ordenado de 50 mil euros, vai mandar nos programas das manhãs e das tardes da SIC e vai apresentar um talk show e um reality show.... SAIBA TODA A VERDADE!

VAI GANHAR ORDENADO MILIONÁRIO!

 Os valores monetários, esses, permanecem em segredo, mas é garantido que são valores milionários, porque Júlia Pinheiro já é uma das caras mais bem pagas da televisão nacional.

O TUDO-SOBRE-A-TV sabe que os valores deverão chegar aos 50 mil euros "mas não deverão ultrapassar esse valor" conta fonte envolvida na transferência.

OS PROGRAMAS QUE VAI APRESENTAR

Júlia Pinheiro vai conduzir um dos grandes formatos esperados para 2011, The Biggest Loser, um sucesso internacional em que os concorrentes combatem a obesidade e são premiados pelos quilos que conseguem perder. Um programa que está previsto arrancar em meados de Março na SIC. "Ela vai estar também a trabalhar na pré-produção do formato", diz uma das fontes contactadas pelo TUDO-SOBRE-A-TV:

Em cima da mesa está também a hipótese de vir a apresentar daqui a uns meses um talk show diário ao estilo de As Tardes da Júlia, mas ainda não se sabe se será para as manhãs ou para as tardes, mas o nosso/seu blog sabe que deverá ir para as manhãs.

O CARGO QUE VAI TER NA SIC

 Já estão definidas as funções que a esperam, que para além da apresentação passam por "ser directora de Conteúdos", explica fonte conhecedora do processo. Por isso, a anfitriã do reality show Casa dos Segredos despede-se da TVI na noite de passagem de ano e vai para a estação de Francisco Pinto Balsemão coordenar os programas da manhã e da tarde.
Aliás, função que conhece como ninguém porque tem vindo a desempenhá-la na TVI.

Na SIC já se tinha começado a notar mudanças radicais quando Gabriela Sobral, directora de Produção e Coordenação de Projectos da estação, abriu um concurso externo a produtoras para pedir orçamentos para os programas Companhia das Manhãs e Boa Tarde, cujos resultados deverão ser conhecidos em breve. Porém, ninguém esperava que estas alterações pudessem contar já com o parecer de Júlia Pinheiro.