Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI estuda novo ‘Secret Story’

A poucas semanas de dar a conhecer o vencedor de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’, o que acontecerá na gala de Passagem de Ano, a TVI já está a pensar numa segunda edição do reality show, que deverá arrancar em Março de 2011, apurou o CM.

Contactado, João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, não confirma o novo projecto, mas admite que o sucessor de ‘Big Brother’ é "uma arma concorrencial importante."

"Nunca confirmamos a programação antes dela estar efectivamente pronta para ser anunciada", diz Cotrim Figueiredo. E acrescenta: "Temos 2011 cheio de coisas interessantes que serão anunciadas oportunamente."

As óptimas audiências que o reality show da Endemol tem vindo a registar (a gala de domingo passado registou 46,6% de share e foi vista por uma média de 1,4 milhões de espectadores) torna-o num dos maiores trunfos da TVI.

A dúvida prende-se, agora, com quem irá apresentar o formato, tendo em conta os rumores de que Júlia Pinheiro estará de saída para a SIC. Se isso acontecer, o mais provável é que seja Teresa Guilherme a conduzir o novo ‘Secret Story’.

Cotrim Figueiredo desvaloriza os rumores: "Não há novidades nem iria comentá-las. Não são assuntos que me preocupem. Desde que entrei na TVI que a Júlia está para sair quase todos os dias."

Contactada pelo CM, Teresa Guilherme, que já fez saber que gostava de voltar a apresentar ‘Big Brother’ e cujo novo projecto televisivo na TVI, o programa ‘Sem Perdão’, ainda não teve luz verde, responde apenas: "Ainda lá está a Júlia, não está?".