Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

EXCLUSIVO: Júlia Pinheiro vai para a SIC em 2011

Júlia Pinheiro vai mudar-se para a SIC já no próximo ano.

Júlia Pinheiro, a actual apresentadora da Casa dos Segredos e de As Tardes da Júlia vai mudar-se para a SIC já no próximo ano de 2011, onde, como já noticiámos vai exercer as mesmas funções que exerce na TVI, onde é subdirectora de programas da TVI.

Segundo fonte ligada à futura grande transferência da televisão portuguesa, a ex-apresentadora de Noites Marcianas (SIC) e O Elo Mais Fraco (RTP) também irá conduzir um novo programa na SIC, este programa irá ser diário e deverá ir para o ar nas manhãs da SIC e segundo uma fonte que prefere anonimato por medo de represálias "o programa deverá ter o seu nome" mas ainda nada está decidido.

ORDENADO MILIONÁRIO NA SIC:

A única coisa que está a prender esta transferência é o ordenado que Júlia Pinheiro irá auferir na estação de Carnaxide, que segundo já foi aqui noticiado a remoneração da ex-apresentadora de SIC 10 Horas deverá chegar aos 50 mil euros. Uma fonte próxima da SIC garante que "o doutor Francisco Pinto Balsemão está pronto para abrir os cordões à bolsa para que a Júlia Pinheiro venha para a SIC".

NEGOCIAÇÕES JÁ ESTÃO MUITO AVANÇADAS:

As negociações com Júlia Pinheiro já estão mesmo muito avançadas e em Fevereiro do próximo ano a actual diva da TVI deverá mudar-se de Queluz de Baixo para Carnaxide, uma fonte fidedigna garante que "a Júlia já anunciou a sua mudança para a SIC à direcção da TVI e deverá ser anunciada a sua transferência ao País no início do próximo ano".