Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - Pai de Hugo M. apela à expulsão de Ana Isabel

A dois dias de mais uma expulsão na ‘Casa dos Segredos', o pai de Hugo M. utiliza o Facebook para defender a ‘nora' Joana. A namorada do ex-concorrente divide as nomeações com Ana Isabel, a quem Carlos Marques não poupa nas críticas.

"Meus caros amigos, quero pedir-vos para votarem em massa na Ana Isabel para ver se corremos com aquela víbora de dentro da casa", começa por afirmar o pai do professor de Fitness, que tem a esperança de ver Joana permanecer até ao fim do jogo.

Para Carlos Marques, o importante é "mostrar aos portugueses" que não se deve "dar valor a quem não o tem". E a melhor forma, segundo o progenitor de Hugo M., é "votar em força na Ana Isabel".

Esta não é a primeira vez que a estudante de Direito está nomeada, mas a verdade é que o apelo à sua expulsão faz-se ouvir. Carlos Marques diz que as imagens que emitem de Ana Isabel não "mostram quem é verdadeiramente a víbora, mentirosa e traiçoeira".

Os dados estão lançados e tanto Joana como Ana Isabel têm revelado, dentro da ‘Casa', a vontade de permanecerem no reality show da TVI. "Espero não sair, porque será como morrer na praia", já fizeram saber ambas. Mas só domingo os portugueses ficarão a saber quem irá ser expulso.

Caso Ana Isabel seja a escolhida, terá de se confrontar, pela primeira vez, com o namorado Vítor, desde que este foi expulso por comportamentos impróprios. Já Joana poderá reencontrar-se com Hugo M., por quem se apaixonou no jogo. 

TRAIÇÃO

Mal ouviu o seu nome ser nomeado, Joana não escondeu a desilusão. Enquanto Ana Isabel se mostrava conformada, a namorada de Hugo M. não descansou enquanto não descobriu que Ivo a tinha nomeado. Para ela, o seu voto foi uma espécie de traição.