Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TODA A VERDADE: Actores, Apresentadores, Autores, Jornalistas e Ex-Caras da TVI a caminho da SIC!

Actores, Apresentadores, Autores, Jornalistas e Ex-Caras da TVI estão a caminho da SIC, sabe o TUDO-SOBRE-A-TV.

De acordo com o que conseguimos apurar já são várias as estrelas da TVI que estão em negociações muito avançadas para se mudarem para a SIC nos primeiros meses de 2011, entre elas, está Júlia Pinheiro que se vai mesmo mudar para a SIC dentro de muito pouco tempo, "ela vai para a SIC em Janeiro ou Fevereiro" avança fonte envolvida na transferencia da actual subdirectora da TVI para a SIC "onde vai assumir as mesmas funções que tem na TVI mas por muito mais dinheiro". O ordenado que Júlia vai receber na SIC ainda não está decidido mas poderá chegar até aos 50 mil euros sabe o TUDO-SOBRE-A-TV.

Quem também se deverá mudar para a SIC é Iva Domingues, uma das melhores amigas de duas caras da SIC, Rita Ferro Rodrigues e Andreia Vale, esta última é mulher de Nuno Santos o director de programas da SIC. Sobre esta transferência o nosso/seu blog apurou que Iva Domingues está descontente com o rumo que a sua carreira tomou e por isso deverá aceitar a proposta que a SIC lhe fez onde irá apresentar um programa de entretenimento em horário nobre que "deverá ser o Peso Certo mas ainda nada está decidido" conta fonte ligada à SIC. A mudança para a SIC deverá ser anunciada em breve, "tálvez em Fevereiro ou no final de Janeiro" conta a mesma fonte.

Também quem vai rumar de Queluz de Baixo para Carnaxide é a equipa de jornalistas que trabalhou com Manuela Moura Guedes no polémico Jornal Nacional - 6.ª Feira, o TUDO-SOBRE-A-TV sabe que a equipa do referido jornal já foi sondada para a mudança e que as negociações com a SIC estão a decorrer podendo haver novidades em breve, mas mesmo muito em breve "se possivel até ao final do ano" garante fonte ligada às negociações que acresecenta que a SIC "vai ter um programa mesmo muito polémico" referindo-se ao programa de Manuela Moura Guedes com quem esta equipa vai trabalhar.

Na área da ficção também vai haver mudanças para além de Patrícia Müller, a autora de "Mar de Paixão" se ter mudado para a SIC no inicio da semana, o TUDO-SOBRE-A-TV descobriu que para além dos actores Manuel Cavaco,  André Nunes, Helena Laureano e Maya Booth se terem mudado para a SIC o nosso/seu blog sabe que a estação de Carnaxide já contactou outros actores para integrarem os elencos das suas novas produções e para assinarem contratos de exclusividade. Os actores que foram contactados são caras bem conhecidas do público como Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Rodrigo Menezes, Ruy de Carvalho, Maria João Bastos, Nuno Homem de Sá ou Lidia Franco mas "alguns pediram para pensar e outros disseram logo que não está a ser um pouco complicado" garante fonte ligada às negociações garantindo porem que "poderá haver novidades em breve".

Também alguns autores se poderão mudar para Carnaxide, Rui Vilhena poderá irá para a SIC "já no próximo ano", mas também Tozé Martinho está interessado em mudar-se de Queluz de Baixo para Carnaxide "mas por causa do contrato que tem com a TVI vai ter que esperar dois ou três anos para se poder mudar para a SIC" conta fonte próxima da TVI.

Também algumas caras que trabalharam na TVI querem ir trabalhar para a SIC, José Eduardo Moniz já está em negociações com a SIC podendo haver novidades em breve, esta ida do ex-director geral da TVI para Carnaxide poderá ter influência na ida de Júlia Pinheiro para a SIC e inclusive de outras caras da TVI.