Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Helena Laureano e André Nunes já são actores exclusivos da SIC

Depois de o Diário de Notícias confirmar que Manuel Cavaco chegara a acordo para um contrato de exclusividade com a SIC, é a vez de a TV Guia desta semana anunciar mais duas novas estrelas de Carnaxide.

Vindos directamente de Mar de Paixão, André Nunes e Helena Laureano estão agora preparados para os projectos que os esperam na sua nova estação.
Segundo a referida publicação, a Ana Marta da trama de Patrícia Müller vai ganhar perto de 10 mil euros por mês e “está feliz da vida” com esta nova oportunidade. Ainda assim, já se fala que poderá haver alguma guerra com a SP Televisão, até porque é do conhecimento público que a actriz e o dono da produtora não têm uma relação muito boa. No entanto, e por aquilo que adianta a TV Guia, Helena Laureano é mesmo uma aposta pessoal de Gabriela Sobral. O projecto que a espera, ainda está no “segredo dos deuses”, mas adivinha-se que irá brilhar na trama que substituirá Laços de Sangue.
Já o Amarelo de Mar de Paixão quase que triplicou o seu salário. Se na Plural auferia perto de 4 mil euros mensais, agora em Carnaxide vai ganhar perto de 11 mil euros. O projecto que o espera já é conhecido, ele será uma das estrelas de uma nova série que a estação prepara, A Família Mata.
Com estes dois reforços, a SIC volta a manifestar a aposta que faz na ficção nacional, mas promete não ficar por aqui. Por aquilo que adianta a TV Guia a próxima estrela a chegar poderá ser mesmo Maria João Bastos, até porque, ao que parece, a TVI já lhe deu permissão para negociar a mudança.