Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

ESPECIAL - CASA DOS SEGREDOS: VITOR ESPULSO POR AGREDIR ANA ISABEL, HUGO F E JOANA

Vítor atirou liquido de uma bebida à cara de Hugo F, atirou um banco contra Joana e puxou o cabelo à namorada Ana Isabel. FOI EXPULSO DA CASA.

Vítor foi expulso esta sexta-feira da ‘Casa dos Segredos'. A ‘voz' convocou os concorrentes para anunciar que o namorado de Ana Isabel tinha cinco minutos para abandonar as instalações da casa mais vigiada do País.

A expulsão ocorreu depois de Vítor se ter descontrolado ontem à noite e mostrado um comportamento inapropriado contra Hugo F. e Ana Isabel na sequência de uma discussão gerada depois de a "voz" ter desafiado estes concorrentes a protagonizarem uma cena de striptease.

Depois de uma festa de madrugada, o concorrente da Maia descontrolou-se e puxou o cabelo a Ana Isabel que tentava sair do quarto.

Os ânimos tinham-se já exaltado durante a noite após a ‘Voz' ter lançado uma missão que consistia em fazer um striptease.

O modelo não gostou que a namorada tivesse admitido despir-se perante as câmaras sem pedir o seu consentimento.

Seguiu-se uma acesa discussão entre o casal, que acabou por envolver Hugo F., Vítor perdeu a cabeça e, depois de partir um copo e atirar um banco contra Joana, lançou líquido de uma bebida à cara do delegado de propaganda médica.

Hoje, já no exterior da casa, o concorrente do Porto pediu desculpa pelos seus actos, argumentando que não se lembrava do que fizera. "Não me lembro. Não tenho reacção. Peço desculpa a quem gosta de mim", afirmou visivelmente emocionado.

 

OS VIDEOS DAS AGRESSÕES: