Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

‘A Família Mata’ é a nova serie da SIC

"Está a apetecer-me muito voltar à televisão com um projecto com pés e cabeça", diz José Pedro Gomes que vai ser um "empresário aldrabão", Artur Mata, na série de humor ‘A Família Mata’, a nova aposta da SIC para o horário nobre.

Rita Blanco e Marco Horácio deverão juntar-se ao actor num elenco que inclui também Maya Booth (‘Voo Directo’, RTP 1) e André Nunes (‘Mar de Paixão’, TVI). A série, de 80 episódios, vai retratar as peripécias dos vários elementos da família de Artur Mata. As gravações arrancam em Janeiro. "Vemos com bons olhos o regresso de José Pedro Gomes à televisão e o facto de o querer fazer com a SIC. Quando olhámos para a série achámos que era a pessoa certa para o papel", revela ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC.

 Ainda sem os textos, que vão ser adaptados por Pedro Lopes, José Pedro Gomes diz que é um "projecto interessante" depois de "muitos anos sem fazer televisão de forma regular". O actor, que está a actuar no Casino de Lisboa com a peça ‘Apanhados na Rede’, mostra-se ansioso: "É importante começarmos a criar empatia já que vamos ser uma família". Esta sitcom, com a chancela da SP Televisão, será supervisionada por Jorge Marecos e realizada por Jorge Queiroga, que na RTP 1 conduziu a primeira temporada da série de sucesso ‘Conta-me Como Foi’.