Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - Os Segredos de Jade!

PARTICIPOU NUM ASSALTO!

A revista TV7 dias descobriu que ela deixou, em 2008, Conflans-Sainte-Honorine, uma localidade nos subúrbios de Paris, onde nasceu, em França, depois de ter participado num assalto que envolveu o roubo de automóveis, com o então namorado.

“Foi por esse motivo que ela fugiu para Portugal. O ex-namorado dela foi preso por causa disso e acho que ainda está na cadeia. Mas nunca falámos nisso. Eu só soube desse assalto pouco tempo antes de ela ir para a televisão .“

Eis o testemunho de um amigo que a conhece das noites na discoteca NB, no centro da cidade, mas que pediu o anonimato e explicou o motivo: “Ela anda com más companhias e dá-se com pessoas muito complicadas daqui e isto é um meio muito pequeno”, acrescentando que “ela não é a pessoa calma que se vê na televisão”.

Para alémn deste assalto, há cerca de sete anos, a jovem assaltou os balneários da escola que frequentava em França.

 

Em Portugal para fugir a escola de correcção

Foi devido a este episódio da sua vida (o assalto aos balneários da escola), que Jade viajou para Portugal. Tudo para fugir à escola de correcção onde iria ser internada.

 

A HISTÓRIA DO YODA!

O boneco que Jade levou para a Casa - e que já lhe foi "roubado" mais que uma vez - tem uma história tão simples como esta:
"Foi comprado no McDonald's, há três meses", dizem entre risos, Celma e Joana, desvalorizando a importância do boneco que "prometeu" a vitória à ex-emigrante!"

 

DIVIDAS PARA PAGAR!

"Tive um problemazinho e queria arranjar dinheiro para pagar uma dívida que tenho com um colega", começa por explicar a concorrente de Coimbra, que viveu em França até aos 17 anos. "Não é nada de mais. Nem sequer estou chateada com essa pessoa. Como recebia 220 euros do subsídio de desemprego, era óbvio que não dava para nada. Então pedi a um amigo para me emprestar 150 euros." A jovem recebeu o subsídio até 21 de Outubro de forma ilegal. "Não tive tempo de o anular até entrar no programa", justifica.

1 comentário

Comentar post