Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - A Verdadeira História de Andreia

ANUNCIOS NA INTERNET:

Viviana Mancinni ou simplesmente Luáh. Eram estes os dois nomes italianos que Andreia Leal, a concorrente do Porto da ‘Casa dos Segredos', da TVI, utilizava para ‘vender' os seus serviços de acompanhante de luxo em diversos sites na internet, antes de participar no programa.
Com atendimento 24 horas e todos os dias da semana, Andreia Leal - que antes terá trabalhado nas casas de alterne Paganini e Pérola Negra, no Porto, e onde poderá ter conhecido o seu grande amor, Pinto da Costa - actuava principalmente em hotéis e motéis do Norte do País.
Desinibida e sempre sem mostrar o rosto, a concorrente, que num dos sites diz ter trinta anos e falar cinco línguas, utiliza o slogan "Glamour tem um nome... Viviana Mancinni" para cativar os clientes, numa profissão que durou alguns anos. 
Andreia não esconde a atracção que sente por Renato, e durante uma conversa com o gémeo da casa chegou mesmo a perguntar-lhe se estava interessado num relacionamento fortuito. "Fazias amor comigo?", perguntou a ex-acompanhante de luxo, ao que o jovem respondeu: "Tenho namorada, e não faço amor."

 

TRABALHOU EM CASAS DE ALTERNE:

Andreia Leal já confessou a António, o pastor de Baião que chegou a gerir uma casa de alterne durante um mês e meio, ter feito striptease. Mas, apesar de ter negado que seja esse o segredo que esconde na casa, a ‘supertia' já terá trabalhado em várias casas de alterne do Porto. Ao que o CM apurou, a concorrente da ‘Casa dos Segredos', que admitiu ter feito "tanta coisa para dar de comer" aos dois filhos, terá trabalhado no Paganini e no Pérola Negra, duas das mais antigas casas portuenses.

"Era uma pessoa muito discreta, que falava pouco. Dizia que estava nesta vida por precisar de dinheiro", afirmou fonte ligada ao meio, no Porto. No entanto, a mesma fonte não soube precisar em que altura é que Andreia Leal, de 37 anos, deixou de trabalhar na noite. "Ela foi vista em várias casas do Porto durante, pelo menos, um ano e meio", acrescentou.

A concorrente mais velha da ‘Casa dos Segredos' terá ainda trabalhado numa outra casa de alterne na Lixa, Felgueiras, chamada O Paradise, mas terá sido no Porto que deu mais nas vistas. Sobretudo no Pérola Negra, que foi uma das primeiras casas do País a oferecer aos clientes um espectáculo de sexo ao vivo.

 

MENTIU À MAXMEN!:

No último Verão, ANDREIA LEAL concorreu a Miss Maxmen 2009 um concurso promovido pela revista Maxmen e, para tal, além de posar quase nua, invocou que tinha apenas 28 anos.
Porém, mentiu: na Casa dos Segredos, a concorrente — que alguns classificam de “tia” — do Porto assumiu a sua verdadeira idade. Qualquer coisa como mais nove anos, ou seja, 37.
Acrescente-se que, no duelo com miúdas de 20, ela ficou de fora das finalistas do concurso daquela publicação.

 

André Villas-Boas é primo de Andreia:

As ligações de Andreia Leal, concorrente da ‘Casa dos Segredos', ao Futebol Clube do Porto não se ficam por Pinto da Costa, com quem afirmou ter mantido um romance. A acompanhante de luxo é prima em 2º grau de André Villas-Boas, treinador do clube portista, e a relação entre ambos é bastante próxima. A concorrente e o treinador têm amigos em comum e frequentam os mesmos espaços no Porto.

Poucos são, no entanto, os que conhecem a relação de parentesco entre a concorrente e André Villas-Boas. Apenas amigos próximos sabem que ambos são primos. Habituado a não revelar pormenores da sua vida pessoal, o treinador portista tentou também evitar ao máximo que a sua relação de parentesco com Andreia se tornasse pública, assim que se apercebeu da entrada daquela no concurso.

O facto de a acompanhante de luxo ter também revelado que teve um caso com Pinto da Costa não agradou ao treinador portista que não quer ver o seu nome envolvido em polémicas. Também o pai de Andreia já exprimiu sentir vergonha por ver a filha no concurso.

 

O ROMANCE COM PINTO DA COSTA:

Deixava-lhe músicas românticas no telemóvel, tratava-a por um nome carinhoso e desfazia-se em mimos quando estavam juntos. É esta a imagem que a concorrente da ‘Casa dos Segredos' Andreia Leal passou de Pinto da Costa, em mais uma conversa com os companheiros do reality show da TVI, em que voltou a admitir que o presidente dos dragões é o seu único grande amor.

Desiludida por a relação, que garante ter mantido com Pinto da Costa, não ter dado certo, Andreia diz que só não lutou por este amor para não se intrometer na vida de casal do líder do FC Porto.

"A nossa história de amor acabou porque não queria ser segunda escolha e também porque não quis destruir uma família", confessa Andreia, que já foi acompanhante de luxo.

A supertia admite que o relacionamento foi curto mas marcante e fez questão de frisar, mais uma vez, que nunca se interessou por Pinto da Costa pela vida que este lhe podia proporcionar.

 

AMIGA DE CINHA:

Em conversa com concorrentes, Andreia Leal revelou a sua amizade com Cinha Jardim, adiantando inclusivamente ter sido babysitter de Isaurinha. Cinha Jardim, por seu turno, confirmou ao ‘Correio da Manhã' a história da concorrente, avançando conhecer o seu segredo...

2 comentários

Comentar post