Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

INVESTIGAÇÃO: Manuela Moura Gudes diz que "apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer"!

Manuela Moura Guedes está a caminho da SIC, mas Pedro Boucherie Mendes tem vontade de a levar para a SIC Radical!

A entrada de Manuela Moura Guedes na SIC já é dada como quase certa e a mesma já deu uma ideia sobre o que deseja realizar em Carnaxide: "Há muitos modelos de informação. Não é só apresentar jornais. Aliás, apresentar um jornal era a última coisa que me apetecia fazer. A informação e a actualidade podem ser divertidas", afirmou. Também Pedro Boucherie Mendes já revelou vontade em ter a ex-jornalista da TVI na SIC Radical.

E o que poderia fazer a "generala" numa estação como a Radical? "Qualquer programa de TV. Tudo o que faz ou onde vai como convidada faz subir as audiências. É uma excelente profissional", elogia, para rematar: "Mas claro que teria de conversar com ela e depois com os meus chefes."

Confrontada com as declarações de Pedro Boucherie Mendes, Manuela Moura Guedes solta umas boas gargalhadas e exclama: "Está doido, mas era giro. Nunca tinha pensado nisso." A jornalista prossegue num tom sério: "Em teoria, claro, gostava de ir para a Radical. Teria pano para mangas para poder fazer o que uma pessoa com o meu feitio gosta de fazer. Dar largas à imaginação e à criatividade, sem ter limites."

A ex-subdirectora de Informação da TVI, estação com a qual rescindiu contrato a 17 de Outubro, diz até que tem um feitio "muito pró-radical". E explica: "Afinal, muitas vezes eu é que tenho de me impor limites."

Mas a entrada de Manuela Moura Guedes na SIC Radical nem está em cima da mesa, pois o TUDO-SOBRE-A-TV sabe que Manuela Moura Guedes continua em negociações com a SIC, mas o formato que vai apresentar deverá ser mesmo na área do entretenimento.