Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Bandas sonoras na gala do 'Ídolos' da SIC

Bandas sonoras na gala do 'Ídolos' da SIC

A gala de hoje do Ídolos da SIC é inteiramente dedicada ao cinema. Os finalistas escolheram músicas dos filmes que mais gostam e gravaram um vídeo, para ser emitido esta noite, em que contam tudo sobre a escolha do tema e da respectiva película.

Maria Manuel escolheu Accidentally in Love dos Counting Crows, da banda sonora de Shrek 2. Ela, que curiosamente, até tem um gato chamado... Shrek.

Quem vai mostrar que é divertida e não apenas cantora de baladas românticas é Maria Bradshaw, que se decidiu por It's Raining Men, de Geri Halliwell e do filme O Diário de Bridget Jones.

Uma das surpresas da gala poderá ser Martim. O tema Se eu Fosse Um Dia o Teu Olhar, de Pedro Abrunhosa, que faz parte da banda sonora de Adão e Eva, é demasiado conhecido, por isso vai apresentar "uma versão que costumava cantar nos bares", revelou.

Sandra Pereira quer voltar a encher o palco com Wicked Game, tema de Chris Isaac para Coração Selvagem e Carolina interpretará Angel de Sara McLachlan em Cidade dos Anjos. Joceline, por seu lado, escolheu Will Survive de Gloria Gaynor, do filme Priscilla - A Rainha do Deserto.

Kiss From a Rose de Seal e da banda sonora de Batman para Sempre é o tema de Adriano, enquanto Neemias recorda Hero de Chad Kroeger e do filme Homem Aranha. Por fim, Gonçalo optou por She de Elvis Costello e Notting Hill.