Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

'Casa dos Segredos': Concorrentes ganham 200 € por semana

Durante o ‘reality show’, os concorrentes têm a sua vida em ‘stand by’ enquanto procuram o sonho de ganhar notoriedade e, consequentemente, dinheiro. Muitos deixam o seu trabalho para viver na ‘Casa dos Segredos’, com a esperança de receberem 50 mil euros, o prémio final. Mas até lá são pagos pela produtora Endemol. Todos os concorrentes recebem 200 euros por cada semana que permanecem em jogo. Feitas as contas, os três finalistas – que ficam até à passagem de ano – irão passar 12 semanas em jogo, recebendo à volta de 2400 euros.

Quem confirma a ‘semanada’ paga aos concorrentes é Doriana, que se manteve em jogo apenas sete dias. "O que se ganha são 200 euros", diz a jovem, de Porto Santo. No entanto, estar fora do programa parece ser mais lucrativo. Isto porque Doriana reconhece que a sua participação no ‘reality show’ da TVI deu frutos. "Desde que saí, tenho recebido imensos convites para fazer presenças", adianta a ex-participante, que tem feito estes trabalhos um pouco por todo o País. Porém, Doriana recusa-se a revelar o valor que cobra por cada presença.

Por isso, não é a semanada que auferem, o atractivo para os jovens participarem no jogo. Mais do que os 50 mil euros de prémio, os concorrentes vêem na ‘Casa dos Segredos’ um meio para atingirem fama e popularidade.