Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

'Casa dos Segredos': Doriana e Tierry acabam relação

Ainda há cerca de duas semanas Doriana, concorrente da 'Casa dos Segredos', garantia que o namorado era o homem da sua vida. No entanto, o romance com o manequim Tierry Vilson, que durava há apenas dois meses, chegou ao fim.

As razões da ruptura não são conhecidas, mas amigos da ex-concorrente garantem que tudo aconteceu de forma pacífica. "Eles querem continuar a ser amigos", avança fonte próxima de Doriana.

Certo é que a jovem, de Porto Santo, parece não ter muita sorte no que diz respeito aos amores. É que, há três anos, Doriana apaixonou-se por um homem casado. Apesar de este se ter separado, a verdade é que a relação não resistiu e, segundo a ex-concorrente já fez saber, a diferença de idades - ela tinha 17 e ele 33 - acabou por complicar o namoro.

Entretanto, quando entrou na ‘Casa dos Segredos', surgiram notícias do seu envolvimento com o futebolista Miguel Veloso e com o cantor Angélico. Relações já desmentidas pela própria. Com Tierry, Doriana acreditava ter encontrado um amor para toda a vida. No entanto, o manequim já não a acompanhou à gala de domingo da ‘Casa dos Segredos'. O CM tentou falar com Doriana, sem sucesso.