Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

CASA DOS SEGREDOS - Joana quer dormir com Hugo para evitar saída

Desde que a sua relação com Hugo M. foi oficializada, Joana vem garantido que sexo na ‘Casa dos Segredos' não vai acontecer... No entanto, com a nomeação do professor de Fitness, a concorrente mudou de ideias. Isto porque acredita que, se os portugueses assistirem a momentos mais íntimos, não o expulsarão do jogo.

Anteontem, quando Hugo M. saiu do confessionário e comunicou aos colegas ter sido punido pela ‘Voz' - pela quebra de vários mandamentos - e, consequentemente, nomeado de forma automática, Joana ficou arrasada. Depois de uma longa conversa com o professor de Fitness, a concorrente mostrou o seu desagrado quando este se recusou a dormir com ela. É que Joana acredita que se houver mais intimidade poderá evitar a expulsão do namorado no domingo.

Com a perspectiva de Hugo M. poder abandonar a ‘Casa' no domingo, Joana declarou "guerra" àqueles que considera serem os responsáveis pela sua nomeação. Em conversa, Joana fez saber que não descansará enquanto Hugo F., Vítor e Ana Isabel não abandonarem o reality show da TVI. Caso Hugo M. seja expulso, a jovem garante que a sua "atitude vai mudar". Até agora, Joana tem passado ao lado das nomeações, mas a concorrente sente o cerco a apertar.