Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TODA A HISTÓRIA DAS NEGOCIAÇÕES: Manuela Moura Guedes A CAMINHO DA SIC!

Manuela Moura GuedesA jornalista e Luís Marques (director-geral da SIC) encontraram-se no restaurante Gambrinos e deram início a negociações para a entrada de Manuela na estação de Carnaxide.

De acordo com o TUDO-SOBRE-A-TV conseguiu apurar a mulher de José Eduardo Moniz poderá vir a apresentar um programa de debate na SIC a partir do próximo ano.

Há ainda a hipótese de Manuela Moura Guedes vir a apresentar um programa do género do extinto "A Noite da Má Lingua", mas ainda nada está decidido.

As negociações entre a ex-subdirectora de informação da TVI e a SIC continuam e espera-se que até ao final do ano esteja tudo resolvido para que possa começar a pensar no formato que Manuela Moura Guedes vá conduzir e que ainda não está definido, mas espera-se que seja um programa polémico e que traga mais público para a SIC, apesar de tudo já está decidido que o programa vai ser transmitido em horário nobre.

 

GABRIELA SOBRAL DIZ QUE MANUELA "É UMA MAIS VALIA" PARA A SIC!

Sem revelar estratégias ou eventuais contratações, Gabriela Sobral adiantou no entanto não ter dúvidas de que Manuela Moura Guedes seria "uma mais-valia para a SIC."

"Confesso que já pensei nisso, mas não é nada que esteja resolvido. Eu, o Luís Marques [director--geral] e o Nuno Santos [director de Programas] temos andado a pensar nisso. Não há convites feitos, mas diria que todas as portas são uma possibilidade", disse Gabriela Sobral.

A directora de Produção da SIC acredita que a ex-subdirectora de Informação da TVI "tem características para apresentar um grande projecto. Como tinha para o ‘Jornal Nacional de 6ª’". Nesse sentido, considera ainda que "ela pode trazer novos públicos à SIC. Tinha um público fiel que via o jornal todas as sextas-feiras. Não é por acaso. Aquelas pessoas de certeza que gostavam de voltar a vê-la no ecrã e em qualquer tipo de formato."

Gabriela Sobral recordou o programa ‘Raios e Coriscos’, que a jornalista co-apresentou com Catarina Portas na RTP 1. "Grande parte do sucesso do formato era o carisma dela. A Manuela tem características para apresentar qualquer projecto, seja de informação ou de entretenimento", sublinhou.

1 comentário

Comentar post