Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Novo programa de Teresa Guilherme pode não sair da gaveta

Novo programa na TVI pode não sair da gaveta

Produtor e TVI reúnem-se hoje para chegar a um entendimento sobre os conteúdos do programa e o seu orçamento

O programa que marca o regresso de Teresa Guilherme à televisão pode, afinal, ficar na gaveta durante mais algum tempo. Sem Perdão tinha estreia agendada para Novembro na TVI24, mas a data foi entretanto adiada para Janeiro. O DN sabe que a direcção da TVI e a produção do programa vão ter hoje uma reunião decisiva em Queluz de Baixo. "Há um orçamento que está previsto e que tem de ficar decidido que será cumprido, caso contrário o programa pode não avançar para já", revela ao DN uma fonte ligada ao projecto.

A mesma fonte adianta que o próprio conteúdo do programa também só hoje será decidido. "É outro dos pontos a analisar, pois o conteúdo não está cem por cento definido." A mesma fonte salienta que só depois de estas decisões serem tomadas é que o programa começará a ser trabalhado: "Este tipo de programas requer muito trabalho de pré-produção." E, por isso, adianta que "será apenas em Janeiro que o programa vai para o ar", vincando a impossibilidade duma estreia já no próximo mês: "Dezembro é um mês atípico por causa das festas do Natal e de Ano Novo", sustenta.

A equipa de pesquisa, que poderá vir a ser coordenada por Paulo Bastos, aguarda, então, por luz verde para começar a trabalhar. "O Paulo Bastos ainda não está certo, depende da disponibilidade dele e, por isso, estamos a equacionar outros nomes. A equipa só irá começar a trabalhar quando o orçamento for fechado."