Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Contratação - vai ganhar 16 mil euros por mês: Patrícia Tavares assina pela TVI

Patrícia Tavares deixou a SIC e mudou-se para a TVI, tendo assinado um contrato no valor de 16 mil euros por mês com a estação.
O Correio da Manhã sabe que José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, que há muito queria recuperar a actriz, lhe ofereceu um contrato milionário e que a SIC, ou melhor, a produtora Terra do Nunca, entidade para a qual trabalhava, não cobriu a proposta.

Patrícia Tavares estreou-se na SIC em 2001 na novela ‘Ganância’ e mais tarde em ‘O Olhar da Serpente’. Depois de uma passagem pela TVI, onde participou em ‘InspectorMax’e‘Morangoscom Açúcar’, a actriz regressou à estação de Carnaxide a convite de Teresa Guilherme, na altura responsável pela ficção nacional da estação, para integrar o elenco de ‘Sete Vidas’. Seguiu-se a novela ‘Jura’, na qual foi protagonista na pele de ‘Simone’, e fez ainda uma participação especial em ‘Vingança’, onde deu vida a ‘Beta’. O mais recente papel na estação foi o da vilã ‘Julia de Mont’, na novela juvenil ‘Chiquititas’ – em exibição aos fins-de-semana de manhã.

Mas se a estação de Queluz de Baixo vai buscar actores ao canal de Carnaxide, o inverso também acontece. Recentemente, a SIC assinou contrato com Diana Chaves, Cláudia Vieira, João Reis, Joana Seixas e João Ricardo, actores que trabalhavam para a TVI.

A actriz iniciou a carreira nanovela ‘Roseira Brava’, em 1995, e nesse mesmo ano fez ‘Primeiro Amor", ambas exibidas na RTP 1.

Do seu currículo fazem parte 14 novelas, cinco séries, três filmes e cinco peças de teatro.

Contactada pelo nosso jornal, a SIC escusou-se a comentar a saída de Patrícia Tavares e a TVI também não se pronuncia sobre anova contratação. Já Patrícia Tavares esteve incontactável.

PERFIL

Patrícia Tavares nasceu em Lisboa a 6 de Novembro de 1977. Tem uma filha, Carolina, de cinco anos, fruto da relação com o futebolista João Flores.É irmã do actor Márcio Ferreira.

Fernanda Bueno( www.correiomanha.pt )

1 comentário

Comentar post