Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Transferências agitam TV

Este verão na televisão está parecido com a época de transferências no futebol. Fátima Lopes foi a primeira contratada para mudar de campo e assinar pela TVI. Seguiu-se Gabriela Sobral que foi para a SIC. Agora os nomes mais falados são Teresa Guilherme e Rodrigo Guedes de Carvalho.

Transferências agitam TV

O pivô do Jornal da Noite (SIC) já foi visto nas instalações da TVI. Contactado pelo SOL, Júlio Magalhães, director de Informação, mostrou-se surpreendido com o facto de Guedes de Carvalho estar em reuniões com a sua direcção e descreveu o assunto como uma «novidade»«comigo nunca esteve e não sei nada sobre isso».

Certo é que nos corredores da TVI o nome do pivô é falado como podendo vir a integrar a redacção.

Quanto a Teresa Guilherme, a produtora de televisão reuniu-se na semana passada com André Cerqueira, director de Programas da TVI, e confirma ao SOL que «há a hipótese» de regressar ao canal. Um segundo encontro esteve marcado para ontem, mas acabou por não se realizar.

Ainda assim, Cerqueira explica que está a discutir «apenas programas» com a apresentadora e não uma «integração de Teresa Guilherme na equipa».

Ela diz, por seu lado, que tem «vontade de trabalhar» com o director de Programas, só não está definido o quê: «Gostava de fazer reportagem».