Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Paulo Pires vai liderar elenco de telenovela polémica da TVI

SEXO, GAYS E FAMA

A Face do Mal já tem protagonista: Paulo Pires... e uma história de união homossexual que vai levantar sobrolhos.

Depois de muito escolher, Rui Vilhena já tem protagonista para A Face do Mal. Paulo Pires vai encarnar a principal figura da nova produção da TVI, juntando-se assim a São José Correia, Sofia Grilo, Manuela Couto, José Wallenstein e Pedro Teixeira, entre outros. Benedita Pereira é outro dos nomes falados para esta nova produção, que promete ser controversa o suficiente para deixar os espectadores com os olhos em bico...

Paulo Pires será, simultaneamente, o protagonista e o grande vilão da história. Tal como sempre aconteceu nas anteriores telenovelas de Rui Vilhena, Ninguem Como Tu e Tempo de Viver, também aqui o meu da fita será o motor da história.

"Será uma história escaldante, onde todos querem ser alguém na vida e onde o sexo será a arma de arremesso", promete a NBP.

UNIÃO PROBLEMÁTICA

Rui Vilhena prometeu ser "polémico" e "deixar as pessoas a pensar mais uma vez" Mas, desta feita, vai deixar alguns espectadores mais sensíveis de boca aberta. Tudo porque a história que abrirá a novela não é fácil de "engolir". Segundo fonte próxima do elenco, tudo vai girar "em torno d3e uma união de dois homossexuais". "Um deles morre no início da história e é aí que começa o drama. O que sobrevive vê-se sem nada. Tudo porque a família do primeiro, que terá como matriarca Manuela Couto, no dia da leitura do testamento, irá revelar ao jovem que sobreviveu que ele não tem direito a nada - as uniões homossexuais não são válidas - e que tudo o que ele juntou com o amado não lhe pertence", revelam da NBP.

Entretanto, há baixas nesta megaprodução que substituirá Fascínios. Primeiro, foi Ricardo Pereira, que preferiu ir para o Brasil. Depois, foi Marco d'Almeida. "Gostava de contar com ele, mas, como está a fazer Equador, não penso que possa contar com o Marco", diz Rui Vilhena.

1 comentário

Comentar post