Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Dívida: Casa de Maya penhorada

Acasa que a taróloga Maya tem na Ericeira foi penhorada pelo Fisco e vai à praça a 15 de Setembro. Em causa está uma dívida de 26 mil euros.

Segundo um documento a que o CM teve acesso, o imóvel, avaliado em mais de 150 mil euros, tem três quartos, três casas de banho, arrecadação com sala de jogos e uso exclusivo de um terraço com cobertura. O valor-base de licitação é de 65.989 euros.

Segundo apurou o CM, a taróloga e relações públicas foi várias vezes notificada pelas Finanças para regularizar a dívida em causa, mas até à data nunca compareceu na repartição para resolver o problema. Os impostos em falta somam 22.821 euros mais 3.495 euros de juros.

Contactada pelo CM, Maya admite que a situação foi provocada, pois tentava vender o imóvel há seis anos, sem sucesso. "Sei que não é a forma típica de resolver o assunto, mas neste momento foi a única. Não estou a viver na casa desde 2003 e era uma situação que me trazia bastantes encargos", esclarece. "Felizmente não é por falta de dinheiro, mas é uma casa que não pretendo manter", acrescenta.

1 comentário

Comentar post