Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

"Face Model of the Year 2010" é na SIC!

altÀ semelhança do que aconteceu no ano passado, também este ano serão eleitos os dois melhores modelos do país, através do concurso Face Model of the Year 2010. No entanto, ao contrário do que aconteceu no ano passado, desta vez o evento tem como parceiro televisivo o canal de Carnaxide.

Está, assim, encontrado o programa sobre moda que a SIC anuncia desde a passada sexta-feira. Desta vez, o formato será produzido pela CBV e irá mostrar as diversas fases de casting até se chegar aos dois vencedores, um do sexo masculino, outro do sexo feminino.

Os castings estão prestes a arrancar e decorrem em Lisboa e Porto. Para concorrer, basta que tenha entre 15 e 22 anos e que envie uma mensagem com MODELO(espaço), Nome, Idade e Localidade para o número 68327. O custo da mensagem é de um euro.

Face Model of the Year 2010 ainda não tem apresentador conhecido, mas a escolha deverá recair em Vanessa Oliveira ou Liliana Campos e estreará na SIC ainda no Verão, após o término de Achas que Sabes Dançar?.

12 comentários

Comentar post