Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

ESCÂNDALO: Mãe de Filipe acusa Diana Piedade de favorecimento por parte do júri

É já neste domingo que se ficará a conhecer o grande vencedor de "Ídolos". Diana Piedade ou Filipe Pinto, só um deles ganhará o passaporte para Londres.

Diana_Filipe

Apesar de todos os concorrentes dizerem que o ambiente no grupo é muito bom, entre os familiares dos mesmos parece que não existe o mesmo "clima". A revista "TV 7 Dias" foi esta semana falar com a progenitora de Filipe Pinto, que se queixou de várias situações que a têm chateado.
Começou por acusar Rita Ferro Rodrigues de favorecer Diana Piedade em "Companhia das Manhãs". Sobre a atitude de Carlos Costa na gala em que este acabou por abandonar o concurso, disse: "O Carlos foi uma vergonha ao dizer para votarem na Diana- e não é o único... Depois, disse que pediu desculpa, mas é mentira. Até fez pena, no final da gala, o meu Filipe lá afastado, sozinho, e os outros dois de mão dada." Como se não bastassem as criticas a Carlos, Goretti Pinto criticou ainda Diana Piedade: "A Diana nem devia participar, com toda aquela experiência e influências que tem." Nem a imagem de marca da concorrente de Lagos escapou à mãe de Filipe: "Aquele sinal que ela faz e que diz que, em linguagem gestual, significa amor... na minha terra são cornos".

 

Não são só os concorrentes que são alvos de Goretti Pinto. Também o júri é "vítima" de acusações. "O Moura dos Santos começou por dizer que não falava da sobrinha e agora não faz outra coisa. Devia ter mantido a posição. Acho bem que puxe pela Diana, desde que também puxasse pelo Filipe... O que eles dizem tem muita influência e desde há quatro galas que houve uma viragem no comportamento do júri".

 

Como não podia deixar de ser, a "TV 7 Dias" também foi ouvir os familiares de Diana Piedade. Teresa Silveira, a sua progenitora, recusou-se a falar sobre o assunto e apenas respondeu à pergunta se Filipe seria uma boa escolha. "Claro que sim! O Filipe fez parte dos 15 finalistas, até é ridículo questionar isso na última gala". Já Luís Jardim defendeu Carlos Costa e criticou Filipe Pinto: "O Filipe é aquela coisa rockeira muito portuguesa como o Tim, dos Xutos, ou o Nuno Norte. Cantores de voz rouca já temos muitos em Portugal. O Filipe não tem presença nenhuma em palco, é uma coisa estranha, uma cópia de cantores ingleses e americanos", disse.

1 comentário

Comentar post