Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

RTP1 'Conta-me como Foi' de novo a partir de 3.ª-feira

A RTP1 vai repor a partir de terça-feira, dia 15, diariamente, e após o Sabe mais que Um Miúdo de 10 Anos, a primeira e segunda temporadas de Conta-me como Foi.
No primeiro episódio, a família Lopes compra uma televisão, já com UHF, para poder apanhar o futuro programa 2 da RTP. Hermínia (Catarina Avelar) não está receptiva, acha um disparate comprar coisas a prestações e ouviu dizer que as pessoas deixam de falar quando há uma televisão.
A acção da série inicia-se em Março de 1968 e relata a vida de uma família lisboeta, de classe média baixa, oriunda da província, que se debate todos os meses com dificuldades financeiras. A história é também contada pela voz de um narrador que, no presente já adulto, se recorda de quando tinha oito anos.
A série conta com Rita Blanco, Miguel Guilherme, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Francisco Madeira, Manuel Alves, Margarida Carpinteiro, Mariema, Ana Guiomar, José Pinto, Manuel Wiborg, José Raposo, Maria João Abreu e Luís Alberto.
No sábado, dia 19, às 23.00, é a vez da estreia de Ainda bem que Apareceste. Junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede--se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e caia directamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata.
Jorge Gabriel surge neste 1.º programa de Verão como convidado especial. Apresentado por Virgílio Castelo, Ainda bem que Apareceste, é um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como o desembaraço em situações comprometedoras… tudo em nome do espectáculo.

1 comentário

Comentar post