Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

A MENTIRA DE MOURA DOS SANTOS: "O que eu disse, e está gravado, foi: ‘Tenho uma boa relação com os ‘Anjos', não tenho necessariamente de gostar do que eles fazem".

Moura dos Santos quer pazO presidente do júri do concurso "Ídolos" quer pôr termo à polémica com os "Anjos", depois de ter classificado a música dos irmãos Rosado como "foleira, azeiteira e brega" na última gala do programa da SIC.

Amenizando as suas críticas, Manuel Moura dos Santos disse hoje ao "Correio da Manhã": "Não há polémica com os ‘Anjos' nem com ninguém. O que eu disse, e está gravado, foi: ‘Tenho uma boa relação com os ‘Anjos', não tenho necessariamente de gostar do que eles fazem".

Mas não foi só isto o que os "Anjos" ouviram na referida emissão da SIC. O presidente do júri de "Ídolos" disse, de facto, outras coisas pouco agradáveis, facto que deixou os manos Nelson e Sérgio em brasa e com vontade de levarem o homem a tribunal.

Sobre esta possibilidade, Moura dos Santos mostra-se pouco preocupado: "Se os ‘Anjos' quiserem gastar dinheiro e ir para tribunal, façam o favor..."

O mais velho dos irmãos Rosado disse ter ficado muito surpreendido com a declaração de guerra do presidente do júri do concurso da SIC: "Passados 11 anos de carreira como ‘Anjos' e 21 de música, nunca tal tinha acontecido. Gostos não se discutem, mas acho que ele errou", referiu Nelson.