Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Alexandra Lencastre muda de visual em "Equador"

Foi o próprio autor de ‘Equador’, Miguel Sousa Tavares, quem exigiu que a conhecida actriz desempenhasse este papel, o que a deixou agradavelmente surpreendida, a ponto de considerarasuapersonagem "mais um presente da TVI".

Alexandra Lencastre vai aparecer com pouca ou nenhuma maquilhagem em Equador

Em Agosto a actriz vai para o Brasil para se juntar ao restante elenco, que já está a gravar em Cachoeira, Salvador da Bahia. "Estava a preparar-me para umas férias muito tranquilas com as minhas filhas e fui surpreendida pelo convite. Vou levá-las para o Brasil", refere a actriz que faz de ‘Margarida’, em ‘Fascínios’, novela da TVI.

Para Alexandra Lencastre é importante garantir que as filhas não achem a viagem maçadora. "Procuramos reunir condições para ver se, por exemplo, há um hotel ali perto com u0m clube onde possam fazer actividades e, até mesmo, passar alguns dias a assistir às gravações", salienta.

A actriz vai também gravar nos arredores do Rio de Janeiro, onde se situa a roça da ‘Maria Augusta’. "Aí vão ser mesmo dias e noites inteiros de gravações, muito duros, com muitas cenas. Mas terei, provavelmente, um intervalo em que a produção me deixará ir para uma praia qualquer, nem que seja quatro ou cinco dias, descansar com as minhas filhas", conta. A estada no Brasil será por um período de cerca de um mês. Depois, a actriz regressa a Portugal para acabar a série, que tem como limite de gravação 15 de Outubro. A actriz confessa não querer "fazer novelas tão cedo" até porque, refere, "a TVI já manifestou o interesse em que eu apresentasse um programa", o que ainda não aconteceu, mas que "é uma expectativa que mantenho". 

7 comentários

Comentar post