Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Mini-Notícias

marta6yt.jpgMarta viaja no tempo

No domingo, dia 6, o Só Visto! festeja cinco anos de vida com uma emissão especial. O magazine da RTP1 não terá o convidado central, como é hábito, e a apresentadora, Marta Leite Castro, fará uma viagem no tempo. "Vamos ter muitos best of desde 2004, até porque passaram pelo programa mais de 200 convidados", explica-nos o coordenador, Sérgio Oliveira, que acrescenta:"A Marta vai entrar numa espécie de cápsula do tempo e recuar até momentos marcantes. A equipa tem vivido estas recordações de forma intensa e com alguma nostalgia."

 

Adeus, Perfeito Coração

Ricardo Pereira gravou ontem, quinta-feira, dia 3, as últimas cenas de Perfeito Coração. Junto ao Panteão Nacional, que serviu de cenário às festas populares de Lisboa, o protagonista da novela portuguesa da SIC, mais uma grande parte do elenco, não escondeu a emoção de ver chegar a bom porto mais um projecto. Segue-se agora um filme, e só mais tarde uma trama no Brasil.

 

Beatriz Costa integra nova novela da TVI

Depois de Morangos Com Açúcar, Beatriz Costa foi convidada pela produtora Plural para integrar o elenco da nova novela da TVI, Bater do Coração, que começa a ser gravada em Janeiro. Para além dela, a estação vai escolher mais um concorrente de Uma Canção Para Ti, que poderá ser Elton Soares ou David Gomes, que fizeram casting.

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.