Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Passagem de ano de ‘Ídolos’ na SIC

A passagem de 2009 para 2010 começa a bater à porta e como nenhuma estação de televisão quer deixar as horas finais deste ano e as primeiras do próximo por mãos alheias, tudo está a ser preparado para uma luta de titãs.

Pela SIC a escolha recaiu sobre o sucesso da terceira edição de ‘Ídolos’. O programa apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra vai ser assim o responsável pela passagem de ano do canal dando as boas-vindas a 2010 ao som da voz dos concorrentes e não só.

Para a grande noite está a ser preparada mais que uma gala de ‘Ídolos’. Está a ser preparado um espectáculo com todos os concorrentes, e onde alguns momentos de casting que ainda não foram vistos vão ser colocados no ar. Também para esta noite em estúdio vão estar os actores Ana Bola, Maria Rueff, César Mourão e Joaquim Monchique que prometem ajudar a animar este especial cheio de glamour. E como em noite de especial, tudo tem que ser mesmo especial, até os apresentadores vão dar o seu contributo nas cantorias. É isso mesmo, Cláudia Vieira e João Manzarra vão cantar na grande noite de passagem de ano para quem os quiser ouvir e ver nos ecrãs da SIC. Será que o júri também se vai deixar levar pelas cantorias e subir a palco? Uma curiosidade ainda não revelada!

É de lembrar que ‘Ídolos’ vai entrar, no próximo domingo, na fase das galas em que os concorrentes, para além da opinião do júri, ficam sujeitos à opinião do público para poderem continuar em jogo.

3 comentários

Comentar post