Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

"Família Família", com Sónia Araújo estreia Sexta

Desde "A Visita da Cornélia" que não havia nada assim.
Duas famílias, frente a frente, numa competição de talentos.
Apenas uma será vencedora, em cada episódio.
Apresentado por Sónia Araújo, que se estreia em horário nobre, Família Família é um programa de entretenimento que vai revelar toda a criatividade das famílias portuguesas para cantar, dançar e representar.
São as famílias as estrelas do programa. São elas que vão encher o palco e o ecrã com momentos de pura arte de espectáculo. E são também elas que terão de persuadir o júri do programa e os espectadores, em casa, de que são as melhores a cantar, dançar e representar, com paixão e garra. Apenas uma será a vencedora, depois de passar as eliminatórias, as semi-finais e de chegar à grande final, disputada por duas famílias finalistas.
Produzido pela Valentim de Carvalho Televisão, o programa aposta num entretenimento de elevada qualidade em que o trabalho e os valores artísticos são o que mais conta. As famílias que vão disputar a preferência do júri e do público têm de empenhar-se nos ensaios durante a semana e convencer-nos, em oito provas decisivas e exigentes, que merecem vencer.

 


MINI-NOTÍCIAS

historias_comgente.jpgHistórias com Gente Dentro é o novo formato informativo que a SIC vai estrear no próximo dia 9, logo a seguir ao Jornal da Noite. O formato, explica Alcides Vieira, director de informação da estação e co-autor da ideia, juntamente com a jornalista Ana Sofia Fonseca, que assina as peças, relata “pedaços da vida de dezenas de pessoas que se cruzam entre elas.

 

 

 

Homepage

A SIC vai transmitor esta Quinta e Sexta-Feira à noite episódios especiais de "Perfeito Coração". Não Perca!

 

 

 

 

 

Ao ficar de fora da tabela dos 15 programas mais vistos do dia e por obviamente não ter caído nas graças do público, que muito se queixa da falta de cumplicidade entre os seus apresentadores – a experiente Bárbara Guimarães e o humorista Eduardo, Madeira - o concurso M/F: Sarilhos em Casa sofrerá, a partir de Novembro, um ajuste estratégico na grelha da SIC.
A estação de Carnaxide desistiu das emissões diárias e passará a emitir o formato apenas ao Sábado, numa versão Especial Famosos, onde os participantes não serão necessariamente um casal, como até agora, mas sim, membros da mesma família.

1 comentário

Comentar post