Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

'Casting' para 'Quando o Telefone Toca'

logo20qttqj2.jpgO concurso nocturno da SIC Quando o Telefone Toca está à procura de novos apresentadores.

A produtora FremantleMedia vai abrir um casting para escolher quem vai conduzir o programa das madrugadas da estação de Carnaxide. O casting não é presencial, uma vez que é feito através da análise de um vídeo de 10 minutos que os candidatos devem enviar para a produtora e, no qual, mostram as suas competências para a condução de um programa televisivo. Os principais requisitos são: ter mais de 18 anos, jovialidade, boa disposição e à-vontade perante as câmaras. Até agora Patrícia Henrique, Raquel Henriques e Iva Lamarão, são as caras de Quando o telefone Toca. Este concurso, transmitido diariamente nas madrugadas da SIC, testa, em directo, os conhecimentos de cultura geral dos concorrentes e atribui vários prémios monetários. O formato é uma adaptação de um programa original do Reino Unido. As madrugadas da TVI têm um programa idêntico, o Sempre a Somar.

 


CASTING QTT

APRESENTADORAS E APRESENTADORES PROCURAM-SE!

Envia para castingqtt@sic.pt  juntamente com os teus dados pessoais: nome idade, localidade, profissão, e diz-nos porque achas ter perfil para seres apresentador/a do QTT.

Importante!
Tens de ter mais de 18 anos, boa apresentação, boa dicção, ser extrovertido/a, divertido/a, dinâmico/a e ter à vontade com câmaras.

CASTING QTT
Queres ser apresentador/a do Quando o Telefone Toca?
Faz um vídeo onde durante 10 minutos simulas a apresentação do programa!