Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI 24 retira programas da grelha

Aqui há sexoDestaque Cartas na Mesa - 318x262Destaque TVI24 - Conversa Indiscreta - 318x262

 

 

 

 

 

Júlio Magalhães quando se tornou director de informação da TVI anunciou que iria fazer um maior investimento no canal de notícias da estação. Agora, e depois de já ter apostado em novos rostos para os formatos existentes, parece que alguns formatos foram suspensos.

Depois do fim de ‘Conversa Indiscreta’ de Alexandra Lencastre, devido a actriz ser uma das protagonistas da nova novela da TVI, ‘Meu Amor’, eis que um outro formato do TVI24 chegou agora ao fim.

‘As Notícias das Estrelas’ viram o seu último programa ir para o ar no passado sábado com uma edição totalmente dedicada aos novos projectos de ficção do canal. A novela ‘Meu Amor’ e a série ‘Ele é Ela!’ foram o centro das atenções do último programa. Chegou assim ao fim, no TVI24, o programa conduzido todos os sábados por Iva Domingues, não se sabendo ainda se o formato poderá ser reencaminhado para a TVI generalista ou se poderá estar simplesmente em remodelação para voltar com outras bases. O que é certo, é que, segundo a revista Tv7Dias, por agora, o ‘Notícias das Estrelas’ não irá mais para o ar na estação onde nasceu.

Antes do fim de "Notícias das Estrelas" também os programas "Aqui Há Sexo" de Marta Crowford e "Cartas na Mesa" de Constança Cunha e Sá tinham sido retirados da grelha do mais recente canal de notícias do cabo.