Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

TVI apresenta nova série com muito humor 'Ele é Ela'

Casa da Criação adaptou para a TVI série de sucesso da América Latina, 'Lola', em 26 episódios

TVI apresenta nova série  com muito humor 'Ele é Ela'

A estação de Queluz de Baixo tem para estreia em breve a nova série Ele é Ela, adaptada pela Casa da Criação, de uma outra série de grande sucesso na América Latina, chamada Lola.

Com 26 episódios (50 minutos cada), tudo indica que esta produção irá para o horário nobre da estação, embora ontem o seu director-geral, Bernardo Bairrão, bem como o realizador, André Cerqueira, se escusassem adiantar esta informação, nem tão pouco o dia de emissão. Apenas que se trata de uma série que exigiu um maior cuidado na produção e até mesmo no seu genérico.

Os mesmos responsáveis da TVI definiram-na como uma "diversão para toda a família", com "vários, muitos apontamentos de humor". Isto porque a história não podia ser mais engraçada: um mulherengo, Júlio (Marco D'Almeida), director de uma revista de sucesso, a H+7, é "apanhado" através de uma porção química dada a beber pela mulher errada num encontro de uma noite, e é transformado em mulher.

Nasce então Julieta (Benedita Pereira), que terá agora a aprender a ser mulher num mundo dominado por homens e apesar de continuar a ter gestos muito masculinos - que aos poucos terá de começar a moderar.

Nesta série participam também Júlio César, João Lagarto, Marco Delgado, António Pedro Cerdeira, André Nunes, Carla Sá, Mafalda Pinto, entre muitos outros actores.

De deferir que esta série teve cerca de 30 nomes, quando era referida pela imprensa, estabilizando agora no Ele é Ela.